Minha menina

sexta-feira, 21 de setembro de 2012 1 comentários


Por traz desta nuvem cheia de raios
Existe um olhar
Cheio de lágrimas

Sorriso maduro, um céu de veludo
O sol se põe a descansar
E minha menina vem dançar
Na chuva

Vai que o mundo é Teu
Gira sem se preocupar
As águas que caem
Lhe molham o rosto
E levam as lágrimas

Por traz dessa esfera
Menina tão bela
Existe um coração a palpitar

Se lança no escuro, não se sabe o rumo
Tem medo, precisa se arriscar
Minha menina
Sozinha

Vai que teu segredo é meu
Vai que eu fico a te esperar
As águas que caem
Levam teus passos
Mas não levam o meu olhar

Os passos são dela
A vida que espera
Minha menina vai buscar

Não olha o passado, não vê nada errado
Há dores que tem que carregar
Minha menina
Partiu

Vai que teu sorriso é meu
Vai te espero se voltar
As águas que caem
Molham teu corpo
Levam minhas lágrimas.
















1 comentários:

Postar um comentário

Sem contemplação, o interessante é a participa-ação, Comente bem

 

©Copyright 2011 O narrador | TNB